Wednesday, November 22, 2006

Hope Hunters - Caçadores de Esperança

Alguns acusam o governo de querer desvalorizar a mídia. O governo acusa a mídia. Eu acuso a mídia. A mídia acusa quem convém, sim e a muito tempo isso acontece por todos os cantos do país, sendo parcial estilo um mix da americana + união européia. Não sou petralha muito menos Pêfêlê nem PSDB, nao acredito em nenhum partido pois como a história pode comprovar são grandes bostas sempre em menor escala ou seja, são cada vez menos piores perante a massa à qual decidirá o próximo eleito, trazendo reais alterações no dia-a-dia dos mais necessitados, isso na nossa mídia e na boca deles (governo, todos em toda a história brasileira e quem negar é só pesquisar) e na realidade de alguns infelizes ignorantes criados e educados pelo governo pois seus genitores pouco tem a oferecer (q educação receberam?) quando muito uma escola pífia do governo mas isso não passa de mais recurso pra vagabundo mamar na teta (e q teta!) do governo q como já disse foram todos os anteriores. Quem manda aqui não somos nós muito menos nosso representante eleito pois esta mais q comprovado q eles não nos representam de verdade e sim a alguém ou algum "cartório" ou seja muito mais criativo q muitas mentes por aqui poderiam imaginar muito menos levantar a bunda da cadeira para averiguar os FATOS.
Se vc está totalmente cego ao capitalismo vc pensa assim: 1º eu! (egocentrismo puro)
Se vc ainda não se entregou a isso (ou como alguns sugerem, ainda não deixou de ser criança insinuando imaturidade) com certeza pensa como eu: 1º nós!
Alguns vão me perguntar, nós quem? NÓS, eu, vc e quem mais estiver com REAL vontade de fazer um Brasil para todos os Brasileiros, justo, ético, paradisíaco (já o é mas poderá deixar de ser se continuarmos a não cuidá-lo e cito um "simples" exemplo, a Amazônia, se é q ela poderia ser simples...!!!) com gãna de mudar e fazer deste pais um exemplo para o mundo inteiro de q COLABORAÇÃO é coisa de brasileiro e q não somos simples cópias "paraguiais" do egocentrismo americano e europeu, pelo menos EU não, tenho cultura e educação para isso, não preciso me entregar assim, não me vendo por capital! Há, quem hj em dia fala uma coisa dessas? Da boca p fora eu já vi vários presidentes dizerem isso mas eu não sou presidente e não tenho os compromissos dele com o povo(e mesmo q o tivesse NÃO o faria) mas sim com aqueles q me querem bem e estão sempre comigo, minha família, meus amigos e aqueles q estão comigo q mesmo sem me conheçer estão nesta luta árdua contra essa hipocrisia exacerbada de maioria aniquiladora... Mas não somos aniquiláveis, somos sementes plantadas com carinho, cultivadas com amor, regadas com educação e as sementes virarão árvores que darão seus frutos e esses deixarão novas sementes num ciclo natural do homem. Só nos resta saber se alguem não irá tentar representar DEUS e nos julgar pelo q somos e acreditamos assim como fizeram com JESUS. Não sou JESUS e não me comparo a ele, incomparável maior líder de todos os tempos q move até hoje bilhões de pessoas pelo mundo. Não sou cristão mas acredito Nele, tenho fé e esperança. Na terra é facil ser ator de "Hollywood" e fazer de conta q o passado nao existe basta olharmos dois exemplos bem conheçidos, Lula e Bush mas aos olhos de DEUS quem os salvará? Acho q a oração deles nada mais é q uma cópia do nosso "jingle" de ano novo: muito dinheiro no bolso, saúde p dar e vender...
O capitalismo surge na maior crise da Igreja Cristã no mundo, em meio as cruzadas. O pacto com o "diábo" tá lá mas ninguem gosta de mexer em merda pq envolve muita gente do alto escalão mundial, alto QI (nao digo de cérebro falo daquele famoso Quem Indica) quem for devoto à pedofilia e ao aniquilamento em massa é só ir a igreja cristã e estarás em casa... Será q estes dois exemplos são realmente cristãos? Ou eles se passam por cristões pq assim são bem quistos por uma massa conservadora e desinformada destes dois países? É q nem tu me dizer p acreditar em chapéuzinho vermelho, "santa claus" (papai-noel), adão e eva, a acra de noé(essa é a melhor, imaginem naquela época um puta barco com 2 elefantes, 2 rinocerontes, 2 girafas haha, 2 águias, enfim todas as espécies nativas da época em maior quantidade q hj em dia afinal o mundo era habitado apenas por animais irracionais...!!!!!) contesto até o big-bang (a ciência ainda vai criar uma hipotesé mais aceitável q essa) mas q é obvio q a eva não comeu a maçã ,q o noé nao fecho a barca, q a Maria não engravidou do além, q papai-noel halloween é só p aquecer o bolso do capitalismo+igreja q andam juntos a séculos...
Pense bem, pense muitas vezes, mas PENSE, afinal somos racionais pra q?
Quem quiser um futuro melhor, deve analisar o passado para entender o presente e só então poderá propor um futuro melhor, você tem a sua proposta?!
Abraço a todos.
Tiago Minuzzi

1 Comments:

Blogger juliana aline Lehmen said...

Lerei... pódexá!
Li a introdução do blogue e gostei... rsrsrsr, parece eu falando!

t+

1:30 PM  

Post a Comment

<< Home